$1804
plataforma de jogos fortune tiger,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Ficheiro:RecordatorioenCementeriodelaSerena SDIAZ 1.jpg|miniaturadaimagem|Memoriais no cemitério de La Serena recordam os 15 fuzilados pela Caravana da Morte na região.,Pouco tempo depois, um Boeing 747 da Korean Air tocou o solo quando uma peça dos motores caiu ao aterrissar na pista 27, onde esta pista foi fechada pelo controle de tráfego aéreo brevemente. O controlador de tráfego aéreo perguntou à tripulação do Voo 5634 se eles poderiam fazer uma curva à esquerda para acomodar o trajeto de planeio ILS da pista 28, paralela e 15 metros mais longa. O capitão encarregado das comunicações afirmou que podiam. O controlador de tráfego aéreo encaminhou o Voo 5634 para a pista sul, que informou à tripulação que estava a 1,5 milhas da cabeceira da pista. Foi perguntado aos pilotos se eles já podiam ver a pista. Eles responderam de forma negativa e disseram que a aeronave estava em uma espessa cobertura de nuvens. O controlador de tráfego aéreo então instruiu a tripulação a manter o rumo atual e a se preparar para uma possível aproximação falhada. Quando o controlador de tráfego aéreo informou a tripulação às 19h19 que eles estavam apenas cruzando o limite da pista, a aeronave desapareceu do radar quase simultaneamente. Da mesma forma, os pilotos não responderam mais às suas mensagens de rádio. Às 19:20, a torre de controle declarou portanto, uma emergência..
plataforma de jogos fortune tiger,Competição ao Vivo com a Hostess Popular Online, Onde a Interação em Tempo Real Mantém Cada Jogo Dinâmico, Empolgante e Sempre Cheio de Surpresas..Ficheiro:RecordatorioenCementeriodelaSerena SDIAZ 1.jpg|miniaturadaimagem|Memoriais no cemitério de La Serena recordam os 15 fuzilados pela Caravana da Morte na região.,Pouco tempo depois, um Boeing 747 da Korean Air tocou o solo quando uma peça dos motores caiu ao aterrissar na pista 27, onde esta pista foi fechada pelo controle de tráfego aéreo brevemente. O controlador de tráfego aéreo perguntou à tripulação do Voo 5634 se eles poderiam fazer uma curva à esquerda para acomodar o trajeto de planeio ILS da pista 28, paralela e 15 metros mais longa. O capitão encarregado das comunicações afirmou que podiam. O controlador de tráfego aéreo encaminhou o Voo 5634 para a pista sul, que informou à tripulação que estava a 1,5 milhas da cabeceira da pista. Foi perguntado aos pilotos se eles já podiam ver a pista. Eles responderam de forma negativa e disseram que a aeronave estava em uma espessa cobertura de nuvens. O controlador de tráfego aéreo então instruiu a tripulação a manter o rumo atual e a se preparar para uma possível aproximação falhada. Quando o controlador de tráfego aéreo informou a tripulação às 19h19 que eles estavam apenas cruzando o limite da pista, a aeronave desapareceu do radar quase simultaneamente. Da mesma forma, os pilotos não responderam mais às suas mensagens de rádio. Às 19:20, a torre de controle declarou portanto, uma emergência..